Esportes

Na Quadrangular da Casa Verde o time de futsal esta em mais uma competição entre Igrejas da Capital e Região, e mais uma vez o time esta indo bem na Copa Evangélica SP.

O time jogou pelas oitavas de final neste último Domingo dia 02-10-2011 às 12hs contra a Igreja Batista Missão Universal de Santo André. Vencemos e agora e agora o time esta nas quartas-de-final. Veja o resultado do último jogo abaixo:

OITAVAS DE FINAIS
PQ. DA  MOOCA    -    Rua Taquari, 635 Mooca  - 02/OUTUBRO
12:00   IEQ-Casa Verde  08  X  02  Igreja Batista Missao Universal


No primeiro Semestre o Time da Casa Verde foi o campeão, segue a foto, vídeo e matéria abaixo:

CASA VERDE FUTSAL

ÉÉÉ CAAMMPEÂOOOOOO 2011.

 Final emocionante entre IEQ Casa Verde e A.D. Mongagua, a bela equipe de Mongagua nos deixou com o caração nas costas, pois quando eles abriram o placar, pensei, dinovo não, já tinhamos perdidos 2(duas) semi-finais e 2(duas) finais. No intervalo nos unimos e tivemos uma conversa de muita união e força para virar o jogo, e com muita raça a Casa Verde empatou o jogo com o Gol do Joy que foi o artilheiro com 18 gols(parabéns Joy) Deus te abençoe sempre, e viramos com o gol do Dudu em seguida numa jogada do Herrera até a linha de fundo na ala direita cruzando para o Willian fazer 3 x 1, no gol o Willian estava com as letras C. V. no calção na comemoração tirou as letras simbolizando Casa Verde, valeu garoto, depois faltando 2 minutos o Leandro fez o quarto GOL neste meu coração voltou ao normal e me emocionei, confesso que se fosse eu que tivesse feito o gol eu tiraria a camisa, pularia o alambrado e iria comemorar com a torcida, eu sabia que quando voltasse para a quadra eu seria expulso, talvez eu até abraçasse o arbitro pela expulsão. Mas no último minuto o A.D. Mongagua ainda fez um belo gol marcado pelo Borgue, mas não havia tempo para mais nada, e a IEQ CASA VERDE se sagrou CAMPEÂOOOO 2011.

VAMOS COMEMORAR E SE PROMETEMOS IREMOS CUMPRIR, VAMOS PAGAR O CHURRASCO.

TIME CAMPEÂO: GOLEIROS (Ricardo e Gregor), FIXOS (Leandro, Raphael E Edson), ALAS ESQUERDOS (Joy, Dudu e Clayton), ALAS DIREITOS (Willian e Fê), PIVÔS(Herrera, Diogão e Negão). Técnico Clayton

AGRADECEMOS A DEUS, Torcida, time, diretoria e ao A.D. Mongagua(especialmente Pr. João Rodrigues) por nos proporcionar esta grande FINAL.